Desafio: Aumentar as vendas na Cyber Week, mesmo durante a pandemia
A Nike é conhecida como uma das maiores empresas de roupas, calçadose materiais esportivos do mundo. Fundada na década de 70, a marca revolucionoua indústria com a venda de tênis esportivos de alta performance, tornando-se símbolode qualidade e conforto. Além disso, a Nike conta com o apoio de importantes atletase celebridades do mundo dos esportes, tais como Tiger Woods e Lebron James, e timesde futebol - como Chelsea, Barcelona e Paris Saint-Germain.
A empresa celebra mais de 10 anos de investimento contínuo no Brasil e atualmente contribui com o acesso ao esporte de cerca de 300 mil crianças e jovens todos os anos, além de ajudar mais de 150 organizações sociais de todas as regiões do país.
A Nike.com já possuía uma conta de anúncios madura e bem desenvolvida, mas, devido à pandemia e às mudanças de comportamento do consumidor na quarentena, as vendas durante a Cyber Week (a semana que sucede a Black Friday) eram um desafio para a empresa. A Performa Web teve o objetivo de ajudar a Nike a liquidar seu estoque de produtos e intensificar as vendas com descontos e ofertas.
Veja a opinião dos nossos clientes