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Sobre o Linkedin

Sua empresa está pronta para impactar, captar leads e qualificá-los? A captação ativa de clientes potenciais é uma barreira a ser transposta pelas empresas que trabalham com o mercado B2B.

Se o seu objetivo é negociar com outras empresas ou profissionais do mercado de trabalho, você tem uma solução hábil e eficiente: o Linkedin Ads.

O LinkedIn é uma plataforma desenvolvida para favorecer o intercâmbio de profissionais no mundo corporativo. Diferente de outras redes sociais populares, como o Facebook e Instagram, que são voltadas para a socialização, o foco do Linkedin é muito direcionado ao networking e às relações de trabalho.

Dessa forma, o LinkedIn Ads se torna o principal canal para quem deseja trabalhar o marketing B2B. Fortaleça sua marca e aumente suas vendas, crie pontes, construa parcerias, encontre talentos e investidores com este tipo de campanha.

Conheça as Campanhas do Linkedin Ads

O grande diferencial dos anúncios do Linkedin é que o público é especialmente nichado. Em consequência, seus leads terão maior chance de serem qualificados, se comparados aos de outras plataformas de social ads. Assim, há mais chances do lead gastar menos tempo em sua jornada de compra, aumentando a assertividade dos seus resultados.

Os objetivos de campanha disponíveis no LinkedIn Ads são: reconhecimento da sua marca, mais visitas ao seu site e engajamento, mais visualizações de vídeo, geração de leads e conversão no seu site. E claro, captação de candidatos para determinadas vagas.

E, para atingir estes objetivos, trabalhamos com os seguintes formatos de anúncios para Linkedin:



  • Conteúdo patrocinado: são os anúncios que aparecem no feed de notícias do usuário, o local de maior visibilidade do Linkedin;

  • Anúncios dinâmicos: estes anúncios são personalizados de acordo com o perfil do usuário, portanto cada pessoa pode receber anúncios diferentes, conforme suas atribuições. Com este formato, é possível gerar ebooks para captação de leads, encaminhar usuários para Landing Pages, aplicativos ou sites;

  • Anúncios de texto: são os anúncios que aparecem na barra lateral da rede social, em formato de texto. Estes são os formatos mais simples, que podem encaminhar o usuário para uma nova página ou Landing Page;

  • Inmail: os anúncios Inmail são os conteúdos patrocinados que o usuário recebe em sua caixa de mensagens. Com ele, é possível criar mensagens mais personalizadas e próximas, gerando maior engajamento.

Além disso, os relatórios da LinkedIn não deixam absolutamente nada a desejar se comparados às demais plataformas. Aqui, dados integrais sobre performance e mensuração de resultados simplificam a otimização dos seus anúncios!

Nossa Metodologia

Contrate os serviços de Linkedin Ads de quem realmente entende do assunto. A Performa Web tem anos de experiência em gestão de mídia e possui os melhores profissionais do mercado para este serviço.

Nossas estratégias de Linkedin Ads podem ajudar a impulsionar o seu negócios por meio do: aumento do número de seguidores, engajamento e reconhecimento da marca, captação de leads interessados do seu negócio, entre outros. Tudo isso alinhado às melhores práticas do mercado.

A metodologia de campanhas de Linkedin Ads da Performa Web contempla:



  • Definição dos objetivos e estratégia da campanha no Linkedin Ads;

  • Definição do público-alvo e segmentação;

  • Execução e monitoramento das campanhas;

  • Otimização recorrente dos anúncios com uso de machine learning;

  • Relatórios recorrentes, acompanhamento de mercado e análise da concorrência.

Machine Learning

A Performa Web tem a expertise necessária para impulsionar o seu negócio. Fazemos uso do machine learning em nossos serviços de gestão de mídia com objetivo de automatizar processos e melhorar a performance das campanhas. Com isso, trazemos resultados mais assertivos para o marketing digital da sua empresa.

Fale com os nossos especialistas e saiba como podemos alavancar a performance do seu negócio.

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