Gerenciamento de tags
Linhas de código da linguagem de programação inseridas no seu site através de gerenciadores de tags, como o Google Tag Manager, e projetadas para analisarem o comportamento do usuário dentro da página. O processo de tagueamento permite que essas informações sejam analisadas por meio de plataformas como o Google Analytics, que possibilita a visualização e análise dos dados.
Dessa forma, torna-se possível:
- Mensurar se sua comunicação online é efetiva ou não;
- Entender como é a usabilidade e o desempenho do site;
- Compreender o perfil de consumo do público-alvo;
- Melhorar a experiência do usuário;
- Facilitar e aprimorar o planejamento e trabalho do time de marketing digital;
- Transformar, cada vez mais, leads em consumidores do seu produto ou serviço.
E, para que nosso cliente tenha acesso à opção mais viável, de acordo com sua estratégia, nós oferecemos este serviço de duas formas.
Entregas pontuais: criamos todo o set-up da plataforma de analytics ou fazemos a validação do tagueamento atual do site, revisando tudo o que já tem feito e oferecendo melhorias.
Entregas recorrentes: organizamos, analisamos, interpretamos os dados, a fim de obter insights para seu negócio, e aplicamos essas ideias.
Veja a opinião dos nossos clientes