Garanta a visibilidade do seu aplicativo

Muito mais do que garantir a qualidade do aplicativo, os desenvolvedores precisam ter a certeza que ele vai chegar ao público-alvo, através das campanhas para apps.

Ao pegar seu celular e contar o número de aplicativos que você tem à sua disposição, você perceberá que muitos deles são populares ou extremamente necessários – como por exemplo, o aplicativo do seu banco ou as principais redes sociais, como Facebook e Instagram.

Mas o que o levou a baixar outros apps nem tão conhecidos assim, ou que foram lançados recentemente? Pode ter sido a otimização para app store (ASO) ou, mais possivelmente, a campanha feita pela empresa que desenvolveu o app.

De nada adianta ter a melhor plataforma em sua mão, se os clientes não chegarem a conhecê-la. É por isso que uma campanha para app precisa ser bem feita.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

Como Podemos Te Ajudar?

Nosso time de especialistas em gestão de mídia são altamente capacitados e podem ajudar a desenvolver estratégias e campanhas para apps.

Pode ser que você queira divulgar a existência ou o seu lançamento, ou ainda, contar que há mudanças ou atualizações disponíveis. Em todo caso, a Performa Web pode te ajudar a alcançar os seus objetivos e atingir os melhores resultados.

Saiba como trabalhamos o nossos serviço de campanhas para apps:



  • Definição do objetivo da campanha para app;
  • Segmentação do público-alvo;
  • Escolha das mídias sociais e/ou sites mais adequados para fazer a divulgação do aplicativo (levando em consideração o estudo de persona);
  • Definição do orçamento;
  • Execução e monitoramento das campanhas;
  • Otimizações recorrentes para alcançar os melhores resultados;
  • Relatórios recorrentes de resultados, acompanhamento de mercado e análise de concorrentes.

Novamente, reforça-se a importância de adequar a campanha conforme o público a ser atingido. Quando o público alvo for jovem, apostar nas redes sociais também será uma boa pedida. Especificamente falando do local de divulgação, sabe-se que o Google disponibiliza alguns meios para você anunciar (na modalidade ads). São eles:

  • No próprio site de busca do Google;
  • Google Play;
  • YouTube;
  • Rede Display do Google.

Além disso, trabalhamos com base em 4 principais pilares:

Tecnológico

Utilizamos tecnologia em todos os nossos processos e serviços de marketing digital. A tecnologia nos ajuda a automatizar processos, melhorar a performance e fazer a melhoria contínua das nossas campanhas.

Operacional

Em nosso pilar operacional, a equipe de especialistas em mídia da PW trabalha em todo o processo de otimização da estrutura das campanhas. Este processo é recorrente e visa a melhoria contínua da performance.

Tático

No pilar tático, buscamos ter maior contato possível com nossos clientes e parceiros, atuando com senso de urgência e transparência durante todo o processo.

Estratégico

Nossos gerentes de mídia são responsáveis pela manutenção das campanhas e revisam constantemente seu desempenho. Neste pilar, revisamos regularmente a eficiência dos anúncios com base no atingimento dos objetivos e metas dos nossos clientes.

Sabendo da importância que esta divulgação terá para o futuro do negócio, só nos resta dizer que ela não pode ser jogada para segundo plano. Pensando nisso, contratar um time de marketing que tenha experiência em campanhas para apps e redes sociais é a melhor solução para o seu negócio.

Entre em contato com o time de especialistas da Performa Web. Nós temos a expertise que você precisa para aumentar a visibilidade do seu aplicativo.

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Ricardo Grimaldi

Head comercial [email protected] (11) 97036-4365
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