Shopping e Comparadores de Preços
Sabe quando você procura por um produto em um mecanismo de busca, como o Google, e aparecem, automaticamente, várias lojas e diferentes preços para ele? Todos os resultados são de campanhas para comparadores de preços, como o Google Shopping, o Buscapé, o Zoom e outros sites similares.
Essa estratégia de mídia, além de divulgar seu produto, faz com que seu negócio seja conhecido e aumente as visitas em sua loja virtual e, consequentemente, as suas vendas.
Um anúncio em comparadores de preços funciona como uma vitrine do seu produto nos mecanismos de buscas, como em um marketplace. Nele aparecem: foto do item, título, preço e nome da loja.
Mas, para que dê certo, é necessário planejamento, uma boa estratégia de preços, avaliações positivas sobre a experiência de outros clientes com a loja, informações atualizadas sobre o que é comercializado e, principalmente, gestão de mídia para acompanhar os resultados.
Vale lembrar que esse tipo de campanha é exclusivo para produtos físicos, não sendo uma opção para cursos e outros serviços do gênero.
Veja a opinião dos nossos clientes