Sobre Links Patrocinados
Vivemos uma revolução na forma de investimentos em mídia, que está se tornando cada vez maior no meio digital.
Você certamente já fez uma busca no Google e se deparou com alguns anúncios de produtos e serviços relacionados à sua pesquisa.
Esses anúncios são os links patrocinados em redes de pesquisa, uma estratégia de marketing digital excelente para sua empresa conquistar mais clientes e elevar sua performance.
Além dos anúncios em redes de pesquisa, você pode vê-los em vários outros formatos, como banners, vídeos, pequenos textos, entre outros.
Eles são mostrados de acordo com o interesse do visitante do site ou plataforma, tendo alto nível de segmentação. Portanto, quando você faz uma pesquisa no Google, por exemplo, esses links aparecem conforme seu interesse e perfil de usuário.
Além disso, vale mencionar a facilidade de mensurar os resultados de links patrocinados. Por meio das ferramentas do Google, é possível acompanhar o desempenho dos seus anúncios e campanhas (como cliques e outros) e resultados (como conversões, vendas e outros).
Veja a opinião dos nossos clientes