Foco em Dados
Foco em Dados
Sua empresa encontra-se o tempo todo em busca de melhores estratégias de marketing. A Mídia Programática é um dos mecanismos mais eficazes e lucrativos para empresas que desejam expandir sua marca.
Até certo tempo, os processos de marketing eram feitos de maneira manual. Isso significa que o responsável precisava negociar por cada “espaço” que um anúncio iria aparecer.
Mas muita coisa mudou. O uso das redes sociais e de outros sites como veículo de publicidade é crescente, e a inteligência tecnológica permite que as pessoas certas sejam atingidas no momento mais adequado.
Nesse contexto, a mídia programática surge como uma solução de marketing para o seu negócio.
A mídia programática consiste em uma maneira simples e prática de anunciar na internet. Através de uma única negociação, torna-se possível publicar em vários sites, sem que seja necessário negociar “manualmente” com cada um deles.
Muito além, a programática faz com que os anúncios apareçam para as pessoas certas no melhor momento, de modo que as chances de venda cresçam exponencialmente.
Conheça alguns dos principais benefícios de realizar campanhas de mídia programática:
- Há a possibilidade de impactar vários sites, ao mesmo tempo – o que chamamos de escalabilidade;
- Os resultados podem ser mensurados de maneira simples e efetiva;
- Apenas as pessoas certas serão atingidas com a sua campanha, e assim, o dinheiro investido em marketing será mais bem aproveitado;
- Haverá anúncios que aparecerão para clientes que já compraram de você anteriormente, aumentando as chances de fidelização.
Mas vale destacar que a mídia programática deve ser bem feita, de preferência por profissionais que tenham conhecimento e experiência no assunto. Por isso, entre em contato com os especialistas da PW para entender como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio.
Veja a opinião dos nossos clientes