Sobre Mídia Programática

Gerenciamos campanhas de Mídia Programática baseados em segmentações que permitem que a mensagem seja personalizada para cada perfil de consumidor. Nossos clientes exibem anúncios diferentes para cada um dos tipos de interesse ou intenção de compra. Isso associado ao poder do real time bidding, garante retorno sobre o investimento é maiores que a mídia display tradicional, tendo em vista que a mídia é muito mais assertiva.


Metodologia de Trabalho

Nossa gestão de campanhas de Mídia Programática é focada em 4 pilares. Tecnologia, para automatizar processos recorrentes usando machine learning. Operacional, onde nossa equipe trabalha em todo o processo de otimização recorrente da estrutura das campanhas. Tático, onde buscamos o maior contato possível com nossos clientes e parceiros, atuando com senso de urgência e transparência total. Estratégico, no qual revisamos constantemente a eficiência das campanhas com base no atingimento dos objetivos do cliente.


Entregáveis

Objetivos da campanha;
Planejamento das estratégias das campanhas de mídia programática;
Segmentação de Público-Alvo, Análise de Criativos, Landing Pages;
Seleção e relacionamento com parceiros (DMPs & DSPs);
Execução das campanhas.

Além das entregas técnicas, também são entregues relatórios recorrentes de resultados, acompanhamento de mercado e da concorrência.



Resultados Esperados

Aumento das conversões e da rentabilidade das campanhas;
Brand Awareness;
Novos usuários no site.

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Resultados alcançados pela equipe da performa web em parceria com nossos clientes