Machine Learning aplicado ao Marketing Digital

Você já parou para pensar que algumas tecnologias passam a fazer parte de nossas vidas de uma forma silenciosa? Talvez você não saiba com detalhes o que é machine learning, mas certamente já usufruiu de tal tecnologia.

E se engana quem acredita que somente grandes empresas e corporações podem utilizar essa tecnologia inovadora. Existem diversas formas do machine learning se encaixar em estratégias de marketing digital e auxiliar a sua empresa a alcançar os melhores resultados.

O machine learning é uma vertente da inteligência artificial capaz de identificar padrões entre dados e, a partir dessas informações, conseguir fazer previsões com alta precisão.

Todo o conceito está baseado na ideia de que os algoritmos são capazes de aprender com os dados. E o marketing digital se apoia muito no machine learning, visto que é uma área que requer o uso e análise de dados.

Usufruir desta tecnologia nos permite ter um trabalho mais qualificado e, como consequência, resultados melhores.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

Como a Performa Web utiliza o Machine Learning

Como uma agência de marketing digital focada em performance, dados e tecnologia, o machine learning tem papel fundamental no desenvolvimento de estratégias e campanhas de mídia e qualificação de leads.

A Performa Web trabalha com essa tecnologia com o objetivo de aumentar o desempenho dos nossos serviços e entender mais sobre o seu negócio e o seu público consumidor.

Saiba como a Performa Web utiliza inteligência artificial para o topo, meio e fundo do seu funil de vendas.

Otimização de Campanhas de Mídia Digital

Suas campanhas podem performar muito melhor com uso de machine learning. Com a automação de campanhas, há maiores chances de apresentar o anúncio certo para a pessoa certa, no timing correto e, assim, obter os melhores resultados.

A Performa Web faz uso dessa tecnologia para gestão automatizada de campanhas de clientes, obtendo previsões mais exatas e assertivas sobre valores de lances, conversões e outras métricas importantes para o seu negócio.

Captação e Qualificação de Leads

Qualificar leads é um ponto importante dentro do funil de vendas. O machine learning torna este processo mais rápido e preciso.

A tecnologia trabalha diretamente na melhor qualificação de leads, com dados disponíveis online. A cada compra que o usuário faz, estes dados se atualizam e se tornam ainda mais precisos, fazendo com que a próxima compra aconteça em menos tempo.

Anúncios mais direcionados ao público-alvo

Sabemos a importância dos anúncios dentro do marketing digital, e o machine learning ajuda a tornar suas campanhas ainda mais personalizadas.

Isso é feito a partir das informações que a empresa fornece no momento da criação do anúncio, como os títulos e descrições.

A tecnologia interpreta quais as combinações fazem mais sentido para o perfil do cliente, levando em conta as informações desse mesmo usuário na internet (sites que visita, onde costuma clicar, a frequência de acesso, etc).

Conheça a Performa Web

A Performa Web combina machine learning com as melhores práticas do mercado, oferecendo estratégias integradas para o seu negócio. Levamos em consideração seu nicho de mercado e todos os recursos disponíveis para obter os melhores resultados para você.

Transforme o seu negócio com os serviços de machine learning e marketing digital da Performa Web.

Fale com nossos especialistas e descubra como alavancar seus resultados de forma duradoura.

Veja a opinião dos nossos clientes

Temos clientes em diversos segmentos

Conheça nossos clientes

Entre em Contato

Fale com nossos especialistas e saiba como a Performa Web pode te ajudar a transformar o seu negócio.

Ricardo Grimaldi

Head comercial [email protected] (11) 97036-4365
O texto do alerta deve vir aqui.

Preencha os campos abaixo para falar com nossos especialistas

Favor informar seu nome.
Favor preencher o campo Empresa.
Favor informar um email válido.
Favor informar um número de telefone.
Favor selecionar um orçamento.