Sobre Automação de Marketing

O serviço de automação de marketing consiste na construção de estratégias automatizadas com o objetivo de converter novos leads, identificar os interesses de compra deles e levá-los até o momento da decisão de compra de um produto ou serviço. Além do e-mail marketing, outros materiais fazem parte do processo de automação, como pop-ups inteligentes e landing pages sob medida.


Metodologia de Trabalho

Nossa metodologia foca na compreensão do processo de compra dos potenciais clientes da sua marca, assim, trabalhamos para compreender o perfil dos consumidores que mais convertem. A partir disso, construímos réguas de relacionamento e materiais que ajudem não só a conquistar estes novos leads, mas também acompanhá-los em todo o processo processo de vendas. Utilizando de muitas segmentações, trabalhamos a mensagem exata para cada momento de compra e perfil de cliente.


Entregáveis

Réguas de relacionamento;
E-mails diagramados para plataformas;
Pop-ups inteligentes;
Landing pages;
Qualificação de leads (Lead Scoring);
Relatórios para acompanhamento de resultados.


Resultados Esperados

Aumento da taxa de conversão;
Leads mais qualificados;
Aceleração do processo de compra.

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Descubra o que é Automação de Marketing e como ele pode aumentar os resultados do seu negócio.

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