Sobre Media Analytics

O serviço de media analytics tem como objetivo permitir que você tenha uma visão completa dos principais KPI's referentes às campanhas de mídia e assim possa realizar um acompanhamento recorrente desses dados a fim de obter insights que auxiliem na otimização das campanhas.


Metodologia de Trabalho

Nossa metodologia de trabalho é dividia em 4 etapas: Na primeira etapa entendemos as necessidades do cliente, após isso fazemos uma análise do cenário e criamos um tagbook (escopo do tagueamento). Com o tagbook aprovado damos inicio na execução do tagueamento e posteriormente na validação das informações. Nossa metodologia tem como objetivo facilitar o gerenciamento das tags da loja virtual, minimizar a dependência de especialistas em tecnologia para configuração e manutenção de scripts, melhorar o desempenho do site e obviamente extrair o máximo de informações sobre o comportamento de usuários com o seu negócio.


Entregáveis

Report com os principais KPI's relacionados às campanhas de mídia paga;
Configuração de dashboard personalizado;
Insights para otimização das campanhas de mídia;



Resultados Esperados

Maior visibilidade nos resultados obtidos através das campanhas de mídia paga;
Geração de insights para área de marketing da empresa;
Aumento da performance das campanhas de mídia paga.

baixe o material Guia Completo de Media Analytics

Descubra o que é Media Analytics e como ele pode aumentar os resultados do seu negócio.

VEJA NOSSOS Cases

Resultados alcançados pela equipe da performa web em parceria com nossos clientes