Sobre E-commerce Analytics

O serviço de E-commerce Analytics tem como objetivo permitir que a empresa tenha uma visão completa dos principais KPI's do e-commerce e fazer um acompanhamento recorrente desses dados. O serviço pode ser contratado de forma pontual para implementação da funcionalidade de e-commerce avançado e/ou validação do processo de captura de dados ou então de forma recorrente para organizar, analisar e interpretar os dados a fim de obter insights para o negócio.


Metodologia de Trabalho

Nossa metodologia tem como objetivo facilitar o gerenciamento das tags da loja virtual, minimizar a dependência de especialistas em tecnologia para configuração e manutenção de scripts, melhorar o desempenho do site e obviamente extrair o máximo de informações sobre o comportamento de usuários com o seu negócio. Na primeira etapa entendemos as necessidades do cliente, após isso fazemos uma análise do cenário e criamos um tagbook que basicamente é o escopo do tagueamento. Com o tagbook aprovado damos inicio na execução do tagueamento e posteriormente na validação das informações.


Entregáveis

Configuração da funcionalidade de comércio eletrônico avançado no Google Analytics;
Validação da acuracidade dos dados;
Configuração de dashboard personalizado;
Report com os KPI's customizados para a sua necessidade.



Resultados Esperados

Validação dos dados obtidos pela plataforma de analytics;
Configuração da funcionalidade de e-commerce avançado na plataforma de analytics;
Identificar oportunidades para melhoria do negócio.

baixe o material Guia Completo de E-commerce Analytics

Descubra o que é E-commerce Analytics e como ele pode aumentar os resultados do seu negócio.

VEJA NOSSOS Cases

Resultados alcançados pela equipe da performa web em parceria com nossos clientes